Prefeitura anuncia final de semana agitado para o esporte local

De acordo com o divulgado pela Prefeitura de Itapoá, o final de semana promete ser agitado para o esporte itapoaense. A começar por este sábado, dia 1º de agosto, quando a seleção de Itapoá recebe a equipe Guaratubanos em jogo válido pela Copa Litoral de Futebol Amador. A equipe local precisa vencer no tempo normal e ganhar nos pênaltis para avançar à semi-final da competição.

Ainda no sábado (1º/08), os garotos da Escola Furacão estreiam na Copa Felej de Futebol sub-13 na cidade de Joinville, ocasião em que enfrentam a equipe do Fluminense local, no Campo da Colina. Também no sábado (1º/08), no período da tarde, será realizada a rodada do Campeonato Municipal de Veteranos e de Futebol Feminino.

Além do futebol, o vôlei itapoaense também entra em quadra. Na cidade de Papanduva, são realizadas as fases finais do Campeonato Intermunicipal de Vôlei. O time masculino de Itapoá enfrenta a equipe SMEL Rio Negro, enquanto as meninas enfrentam a equipe da UDESC, de São Bento do Sul. Os dois jogos valem vaga para a grande final de cada modalidade, a qual será realizada também no sábado (1º/08).

Domingo, 02 de agosto, mais esportes. Serão realizadas partidas dos campeonatos municipais de veteranos, livre e de futebol feminino.

Confira a agenda de esportes para este sábado, dia 1º de agosto, divulgada pela Assessoria de Imprensa da PMI (Prefeitura Municipal de Itapoá):

Itapoá x Guaratubanos – Campo de Itapema do Norte – às 20h – Copa Litoral;

Itapoá x Fluminense (Joinville) – Campo da Colina / Joinville /SC – às 10h – Copa Felej de Futebol Sub-13;

Itapoá x SMEL Rio Negro – Ginásio Municipal de Esportes de Papanduva/SC – às 10h – Copa Intermunicipal de Vôlei Masculino;

Itapoá x UDESC (São Bento do Sul) – Ginásio Municipal de Esportes de Papanduva/SC – às 11h – Copa Intermunicipal de Vôlei Feminino.

“Vale à pena conferir”, convida a Prefeitura de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook