Prefeitura de Itapoá realiza leilão no próximo dia 18 de agosto

Na próxima terça-feira, dia 18 de agosto, a partir das 10h00min, a sede administrativa da Prefeitura de Itapoá sediará o Leilão Administrativo nº 01/2015, que alienará os bens consideráveis inservíveis ao patrimônio público municipal.

De acordo com o divulgado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, os lotes que irão a leilão contemplam automóveis, duas retroescavadeiras, uma escavadeira hidráulica e uma roçadeira articulada.

Todos esses bens estão à disposição dos interessados, que poderão visitá-los até a próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 14h00min, no pátio do prédio da Prefeitura de Itapoá – rua Mariana Michels Borges, nº 201, no balneário Itapema do Norte.

Clique aqui e acesse a página da Prefeitura com a publicação do edital em questão, bem como outros documentos que trazem mais informações desse certame.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook