Mulher em processo de separação é agredida pelo ex-marido

Por volta das 08h00min desse domingo, dia 09 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para atender a uma ocorrência de possível violência doméstica no bairro Samambaial.

No local, a vítima – uma mulher de 26 anos – apresentava uma lesão no rosto, alegando que seu ex-marido – um homem de 29 – havia a agredido.

Ela contou, aos policiais, que está em fase de separação, mas seu ex-companheiro não aceita o fato.

Em sua defesa, o agressor relatou que a mulher estava gritando com ele e que, em um momento de raiva, ele teria a agredido com um soco.

A mulher, por sua vez, diz que essa não foi a primeira vez que ela sofre uma agressão por parte dele. Inclusive, de acordo com ela, na noite anterior, o homem já havia provocado uma confusão, tendo inclusive se lesionado. No mesmo dia, ele teria ameaçado a vítima de morte.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos pela PM à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook