Empresa de terraplenagem em Itapoá está com três vagas abertas

Uma empresa de terraplenagem com sede na Praia das Palmeiras, em Itapoá, está com três vagas de emprego abertas. Confira:

– Duas vagas para operador de escavadeira hidráulica com experiência em carteira.

– Uma vaga para operador de retroescavadeira com experiência em carteira.

Para qualquer uma das vagas, são necessários o Ensino Fundamental Completo e a habilitação do tipo “C”. São indispensáveis, responsabilidade, organização, pontualidade e comprometimento. Benefício: refeição no local. Salário: a combinar. O horário de trabalho será das 07h00min às 17h18 de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem enviar o currículo com foto e pretensão salarial para o e-mail clenilde@lmcterraplenagem.com.br ou entrega-lo na rua Amambaí, nº 119, Praia das Palmeiras. Os telefones disponibilizados para mais informações são o (47) 3443-3749 ou o (47) 9912-1901.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook