Itapoá com excelentes resultados no microrregional do JESC 2015 (15 a 17 anos)

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá.
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá.

No último dia 14 de agosto, atletas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá representaram a Escola Estadual Nereu Ramos na fase microrregional da edição 2015 do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) de 15 a 17 anos.

Ao todo, foram 22 atletas itapoaenses competindo nas modalidades de voleibol feminino, futsal e tênis de mesa masculino.

A equipe de futsal masculina de Itapoá ficou com o 4º lugar da competição; o mesa-tenista Saulo Cunha conquistou a medalha de bronze com a 3ª colocação e as meninas do vôlei itapoaense ficaram com a prata ao serem vice-campeãs do JESC. O excelente time itapoaense foi superado, apenas, pela forte equipe de Joinville.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook