Vídeo recém-publicado no Youtube divulga o Porto Itapoá

Reprodução / Youtube.
Reprodução / Youtube.

Um vídeo do Youtube publicado pelo perfil “Secom Assunção” nessa quarta-feira, dia 26 de agosto, divulga o Porto Itapoá. O conteúdo é em português com legendas em espanhol.

O material apresenta aspectos geográficos e operacionais do terminal portuário itapoaense, citando, inclusive, o projeto de ampliação da sua estrutura.

Outro tema tratado no vídeo institucional divulgado é o fato de o Porto Itapoá ter acordos comerciais com os principais armadores que operam na costa brasileira, contando com serviços que abrangem todos os continentes, de linhas de longo curso a cabotagem.

A modernidade do terminal, bem como a responsabilidade ambiental e social do empreendimento, também é tratada no vídeo, que tem pouco mais de cinco minutos de duração.

“O Porto Itapoá vem sendo apontado como responsável pelo rápido desenvolvimento do Município, trazendo mais qualidade de vida para a população local”, diz o material.

Por fim, o vídeo citou suas recentes conquistas, como o reconhecimento de Porto nº1 do Brasil e o melhor do setor em gestão de pessoas.

Confira o citado vídeo abaixo:

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook