Atropelamento por caminhão em Garuva resulta em morte de menino de nove anos

IMAGEM: Reprodução / Youtube.
IMAGEM: Reprodução / Youtube.

Por volta das 10h00min dessa segunda-feira, um menino de nove anos de idade morreu ao ser atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu na avenida Paraná, centro de Garuva. Bem em frente à rodoviária da Cidade.

O menino, identificado como Gabriel Anastácio, andava de bicicleta pelo acostamento daquela avenida quando foi atingido pela caminhão, que passou por cima da criança.  Gabriel não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Garuva anunciou que o motorista do caminhão, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante por homicídio em acidente de trânsito e imediatamente encaminhado à Delegacia local.

Após o pagamento de fiança, o homem foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

A identidade do motorista não foi divulgada pela Polícia.

As imagens de uma câmera de segurança próxima ao local do acidente foram disponibilizadas em vídeo do Youtube, o qual pode ser acessado clicando na imagem desta matéria.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook