Estrela Azul é o grande campeão do 9º Campeonato Itapoaense de Futebol

FOTO: Sec. Mun. de Esporte e Lazer de Itapoá.
FOTO: Sec. Mun. de Esporte e Lazer de Itapoá.

Foram quatro meses, 13 rodadas e 65 partidas no total até que o time Estrela Azul se sagrasse campeão do 9º Campeonato Municipal da LITA (Liga Itapoaense de Futebol), referente à edição de 2015.

A final, realizada na tarde do último domingo, dia 20 de setembro, envolveu as equipes Estrela Azul e AJAF no Campo de Itapema do Norte. Após empate por 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis, ocasião em que a equipe Estrela Azul venceu por 3 a 2 e levou o título da competição.

A equipe Beira Rio venceu o Cosmos por 3 a 1, resultado que definiu a disputa pela terceira colocação da Liga.

“A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer agradece a todas as equipes, torcidas e organização que contribuíram para que o evento fosse um sucesso”, conclui nota divulgada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Estrela Azul é o grande campeão do 9º Campeonato Itapoaense de Futebol

  • Avatar
    26 de setembro de 2015 em 22:52
    Permalink

    A matéria ficou bem legal, pena que errou na foto pois apessar do uniforme ser azul ( outro erro) esse é o time da jaca ( ajaf ) que ficou em segundo lugar e não o campeão estrela azul que jogou de branco por falta de organização dos responsáveis pela liga ….Mas não é uma foto nem um uniforme que vai tirar o mérito dos meninos que venceram com garra e se consagraram os grandes campeões da 9ª edição do campeonato.

    Resposta
    • Avatar
      27 de setembro de 2015 em 10:27
      Permalink

      Olá, Tamires,
      peço imensas desculpas pela falha quanto a imagem, mas acabei supondo, erroneamente, que por conter uma taça, tratava-se da equipe campeã. Não foi proposital e, por isso, meu sincero pedido de desculpas! Não consegui alterar a imagem no Facebook, mas acabo de atualizar a capa de nosso site (https://www.tribunadeitapoa.com.br/) com a foto dos campeões. Aos campeões, nossas sinceras congratulações pelo título!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook