
Adolescente desaparece na Barra do Saí após sair para a escola (Encontrada)


Por volta das 14h00min desta quinta-feira, dia 24 de setembro, o pai de Maryane de Masi Micheluse compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, relatando o desaparecimento da menina, que tem 14 anos de idade.
A hora em que ela teria desaparecido ainda é incerta, pois o que se sabe é que ela saiu de casa, no bairro Barra do Saí, pela manhã, para embarcar no ônibus que a levaria para a escola, mas segundo seus colegas e o motorista do ônibus, ela não chegou a entrar no veículo e tampouco foi vista nas proximidades do ponto de parada.
O pai da jovem só veio a sentir falta dela quando percebeu que sua filha não chegou para almoçar. A partir daí, ele começou a procura-la. Entrou em contato com amigas, familiares e, inclusive, foi até a escola, onde ninguém havia visto a garota.
A mãe de Maryane mora em Balneário Camboriú.
“A Polícia Militar pede que se alguém viu a garota ou tem informações sobre o paradeiro dela entre em contato com a Central de Emergência, através do telefone 190. Pedimos que compartilhem a informação, pois a família está desesperada”, diz a PM de Itapoá em nota.
Por volta das 20h30min desta quinta-feira, 24 de setembro, a PM informou que a menina desaparecida já havia sido localizada.
Leia também:
Autor de tentativa de homicídio em posto de gasolina é identificado e preso em Itapoá
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário