Prefeitura divulga perfil dos candidatos a conselheiros tutelares de Itapoá

Eleição Conselheiro Tutelar Itapoá - 2015Os municípios brasileiros realizarão, no próximo dia 04 de outubro, o processo de escolha dos conselheiros tutelares.

De acordo com o divulgado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, a votação no Município ocorrerá das 08h00min às 12h00min e somente na Escola Estadual Nereu Ramos. Para votar, o interessado precisa apresentar título de eleitor e documento com foto.

Ao contrário de outras edições, cada munícipe só poderá votar em um candidato. Estão concorrendo ao pleito: Danielle Correia da Silva, Diego Ângelo Antunes, Ercília Santos de Souza, Levi Domingos Pelegrini, Mônica Harms Soares, Rosane Maria Minatti Cavalari e Taíza Damiani Maciel.

Confira, abaixo, o perfil de cada candidato, divulgado pela Prefeitura de Itapoá, e faça a sua escolha:

Monica Harms Estou conselheira desde 2010, é um trabalho árduo porém proveitoso e digno para com as crianças e adolescentes do nosso município, quero continuar atuando para fazer a diferença na vida delas.
Diego Angelo Antunes Tenho 28 anos, sou casado, curso Direito e sou Conselheiro Tutelar em exercício. A Atividade do Conselheiro Tutelar é essencial a sociedade e me sentiria honrado em exercê-la novamente.
Taiza Damiani Maciel A candidata Taiza Damiani Maciel aptou por não divulgar seu perfil neste espaço.

 

Levi Domingos Pelegrini Sou o pastor Levi, casado e pai de duas filhas. Quero continuar trabalhando para a garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes na qualidade de pessoas em desenvolvimento como sujeitos e titulares desses direitos. Conto com seu voto.
Rosane Maria Minatti Cavalari Conselheira Tutelar em vários mandatos, Comissária da infância e juventude “ad hoc”. Atuante como escrivã de polícia “ad hoc”. Membro fundador de: Assoc. Catarinense de Cons. Tutelares, Cons. Munic. Anti-Drogas e Cons. de Segurança.
Daniele Correia da Silva  31anos. Participei de atividades de catequese e grupos de adolescentes, desenvolvendo atividades de orientação e formação de crianças e adolescentes. Atualmente ajudo em sua formação no âmbito de valores para a vida.
Ercília Santos de Souza Em Itapoá desde 1995. Formada em Ciências Biológicas pela UNIVILLE. Voluntária na APAE e escola Nereu Ramos, onde fui também estagiária. Profa. substituta na escola Frei Valentin. Resido em Braço do Norte. Sou Educadora no Abrigo Recanto Feliz.
Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook