Festival selecionará novos talentos do tênis de mesa em Itapoá

seletiva JASC - Capa - PrincipalEstá prevista para o próximo dia 17 de outubro, uma seletiva de tênis de mesa realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá no Ginásio Municipal de Esportes (rua Nações Unidas, em frente ao Colégio Frei Valentim). De acordo com o divulgado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, o objetivo da competição é definir os atletas que representarão Itapoá nos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina).

Essa, que será a 55ª edição dos Jogos, ocorrerá em dezembro, nas cidades de Joaçaba, Luzerna e Herval D’Oeste.

Em paralelo à seletiva do tênis de mesa, a Asepi (Associação Esportiva e Paradesportiva de Itapoá) promoverá o Festival Novos Talentos do Tênis de Mesa, com disputas nas categorias pré-mirim, mirim e infantil de forma mista e no “open feminino”, em que as atletas deverão ter idade igual ou superior a 16 anos.

“Para participar, é fácil: basta preencher a ficha de inscrição (disponível clicando aqui) e levar na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Rua Walter Crisanto, número 05, Itapema do Norte) até o dia 15 de outubro”, explicam os organizadores em nota enviada aos órgãos de imprensa.

Clique aqui e confira o regulamento da competição.

seletiva JASC

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook