Festival Novos talentos do Tênis de Mesa da Asepi é realizado

FOTO: Sec. Mun. de Esporte e Lazer de Itapoá.
FOTO: Sec. Mun. de Esporte e Lazer de Itapoá.

No último dia 17 de outubro, a Asepi (Associação Esportiva e Paradesportiva de Itapoá) realizou o FEstial Novos Talentos do Tênis de Mesa. O objetivo do evento foi fomentar a prática da modalidade e o congraçamento dos atletas praticantes do esporte. Totalizando as categorias pré-mirim, mirim e infantil, o evento contou com a participação de 20 atletas.

Confira a classificação final dos primeiros colocados:

Pré Mirim
Campeão: Bryan Romero;
Vice-campeão: Otavio Costa Silva.

Mirim
Campeão: Tarso Terme;
Vice-Campeão: Pedro Bora;
3º Colocado: Igor Sartor;
4ºColocado: Cristiano Rabelo.

Infantil
Campeão: Paulo Henrique Gonçalves;
Vice-Campeão: João Vitor Silva;
3º Colocado: Alberto Santos;
4º colocado: Gilsomar Silva.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá, G’ Cabelo e Arte, Roberto Imóveis, Hotel e Restaurante Pérola, Sacolão Folhas Verdes, Conveniência Vem que Tem, Samuel Martins e Crep’s e Caldo de Cana do Erasto.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook