Corpo de Bombeiros de Itapoá realiza seletiva para curso de guarda vidas e divulga resultado

FOTO: CBM de Itapoá.
FOTO: CBM de Itapoá.

Na manhã dessa quinta-feira, dia 22 de outubro, o CBM (Corpo de Bombeiros Militar) de Itapoá realizou uma seletiva aos interessados em se inscrever no Curso de Guarda Vidas Civis do Município. A ação contou com o suporte de 15 guarda vidas civis já formados e nove bombeiros militares, todos atuando na segurança dos 82 participantes, candidatos a guarda vidas. Eles participaram de testes de corrida de 1,6 mil metros e natação de aproximadamente 700 metros no mar.

Os candidatos considerados aptos (ver lista abaixo) iniciarão o Curso de Formação de Guarda Vidas Civis nesta segunda-feira, dia 26 de outubro. Esse curso tem duração de 90 horas e está previsto para ser encerrado em cerca de um mês. O objetivo é compor o quadro dos guarda vidas civis que atuarão em Itapoá na operação veraneio 2015/2016.

Resultado da Seletiva do Curso de Guarda Vidas Civis de Itapoá parte 1.
Resultado da Seletiva do Curso de Guarda Vidas Civis de Itapoá parte 1.
Resultado da Seletiva do Curso de Guarda Vidas Civis de Itapoá parte 2.
Resultado da Seletiva do Curso de Guarda Vidas Civis de Itapoá parte 2.

“Todos os candidatos aptos deverão comparecer no dia 26 de outubro de 2015 na sede do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá para o início do Curso. Os alunos do sexo masculino deverão se apresentar com o cabelo cortado, barbeados e, também, estar portando sunga e óculos de natação; as alunas guarda vidas deverão se apresentar com o cabelo preso, portando maiô preto e óculos para natação. Para mais informações, os candidatos poderão ligar para a sede do Pelotão dos Bombeiros locais, das 08h00 ás 20h00, pelo telefone (47) 3443-6737”, comunica o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook