2º Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base teve início em Itapoá

FOTO: fanpage (Facebook) do evento.
FOTO: fanpage (Facebook) do evento.

Nesse sábado, dia 24 de outubro, foi realizada a abertura da 2ª edição do Campeonato Municipal de Futsal categorias de base de Itapoá, um evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com o apoio da Associação de Árbitros de Itapoá e da Asepi (Associação dos Servidores Públicos de Itapoá).

Estiveram presentes no cerimonial de abertura, o secretário Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá, José Maria Caldeira; o diretor de Esporte e Lazer da Prefeitura de Garuva, Clodoaldo Thomsen; a presidente do Conselho Fiscal da Asepi, Janaína Martins; e o presidente da Associação dos Árbitros de Itapoá, Edson Domingos Canica.

De acordo com o divulgado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Município, a abertura da competição foi um momento especial e festivo, em que os atletas puderam representar suas equipes e se confraternizarem aos colegas e “adversários”, vivenciando um protocolo quase completo de cerimonial para eventos esportivos.

Matias Alves, atleta que foi eleito a revelação do 6º Campeonato Municipal de Futebol de Itapoá, representou todos os demais competidores no juramento oficial do Campeonato.

“Parabenizo todas as equipes que participaram do cerimonial de abertura, em especial, ao Marumbi Futebol Clube, que faturou o primeiro troféu da competição, sendo a equipe destaque na abertura”, comentou o secretário de esportes, José Maria Caldeira.

Alan Rezende, coordenador geral do evento, conta que os jogos da primeira rodada tiveram elevado nível técnico, estando as equipes de parabéns neste começo de competição. Ele destacou, especialmente, a disciplina, a representatividade, a coletividade e o espírito esportivo dos atletas.

As rodadas do 2º Campeonato Municipal de Futsal são realizadas todos os sábados no Ginásio Municipal de Esportes de Itapoá, ao lado da Escola Municipal Frei Valentim, no balneário Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook