Menina desaparece após ser levada por forte correnteza no balneário Mariluz

Por volta das 18h00min dessa quinta-feira, dia 19 de novembro, uma menina de 12 anos foi levada pela correnteza do mar no balneário Mariluz em Itapoá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá, a vítima se encontrava com um adulto que não fazia parte da família e outras duas irmãs, uma de 07 e a outra de 10 anos. Uma delas, inclusive, foi quem acionou os bombeiros.

O adulto de 25 anos que as acompanhava relatou que a menina de 07 percebeu que o mar estava agitado e por esse motivo se dirigiu até o raso. O homem começou a ser puxado pela correnteza e, então, agarrou a menina de 10 anos, trazendo-a também para a margem. Quando procurou pela garota mais velha, de 12, percebeu que ela já se debatia na água. Logo em seguida, a perdeu de vista.

Buscas mergulhadas foram realizadas até as 22h30min dessa quinta, sendo retomadas às 06h30min da manhã desta sexta-feira, dia 20 de novembro.

Até o final da manhã desta sexta-feira, a menina não havia sido encontrada.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook