Ocorre nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, a Mostra de Dança do AJE

Cartaz Mostra de DancaSerá realizada nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, a Mostra de Dança dos alunos do Projeto AJE (Ampliação da Jornada Escolar). O evento ocorre a partir das 19h30min nas dependências do antigo Maresia, atualmente gerido pelo Clube de Trilheiros Italama.

Na ocasião, alunos dos núcleos Camping e Complexo Esportivo do Projeto apresentarão danças coreografadas, todas inspiradas na frase de Shakspeare “Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos”. De acordo com os organizadores do evento, o espetáculo pretende resgatar toda a riqueza dos sonhos, expressando, através de movimentos, os sentimentos mais profundos, aflorando a imaginação do mundo da fantasia como uma possibilidade para a realidade.

Para chegar até essa apresentação final, os participantes ensaiaram exaustivamente e, de forma especial, neste semestre.

A equipe do Projeto AJE, juntamente aos alunos, coordenadores e professores convidam todos a prestigiarem esse espetáculo de dança, que garante a oportunidade do público conferir de perto o talento e enriquecimento cultural dos alunos participantes.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook