Polícia Militar prende homem por aliciamento de menores no Samambaial

FOTO: Polícia Militar de Itapoá.
FOTO: Polícia Militar de Itapoá.

Por volta das 17h30min dessa quinta-feira, dia 27 de novembro, a Polícia Militar de Itapoá cumpriu um mandado de busca e apreensão na Rua do Peixe, bairro Samambaial.

Chegando ao endereço, a PM percebeu a presença de várias pessoas, entre as quais menores de idade, no interior do bar. Essas menores, segundo a Polícia, estavam sendo aliciadas por um homem de 37 anos, tanto para o tráfico de drogas quanto para a prostituição.

O estabelecimento já vinha sendo monitorado pela Agência de Inteligência da PM há alguns meses.

Os policiais, então, passaram a fazer as buscas no local, onde encontraram em um pilar de sustentação em baixo da casa, uma sacola contendo 09 munições de arma de fogo calibre 38, porções de substância análoga à maconha, 14 papelotes de substância análoga à crack e 05 porções de substância análoga à cocaína embaladas e prontas para a venda no varejo. Logo em seguida, na área de serviços a casa, abaixo de várias roupas sujas, em uma caixa de celular, foram encontradas várias porções de substância semelhante à cocaína e maconha, também embaladas e prontas para a venda.

Além disso, foi recolhida uma máquina de som do local, que conta com várias denúncias de perturbação de sossego por parte de moradores que denunciam o som alto do estabelecimento para a Central 190 da PM.

Todos os envolvidos, as substâncias e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para as devidas providências.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook