Ainda há vagas para o Curso Técnico de Informática para Internet do IFSC em Itapoá

IFSC principalDe acordo com o Edital de Ingresso nº 19/DEING/2015/2 do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), a turma 2016 do Curso Técnico em Informática para Internet em Itapoá conta com 32 vagas remanescentes. Trata-se de um curso subsequente gratuito, destinado a quem já concluiu o Ensino Médio ou equivalente. Concluindo o curso, o aluno receberá diploma de Técnico de Nível Médio pelo IFSC.

O interessado em ocupar uma das vagas remanescentes deve manifestar esse interesse diretamente no câmpus onde o curso é ofertado, que fica localizado na Escola Municipal Frei Valentim – Rua 1.670 (Antiga Nações Unidas), nº 80, no bairro central de Itapoá – das 18h30min às 22h00min, destas segunda e terça-feira (30 de novembro e 1º de dezembro).

A classificação e seleção dos candidatos se darão por meio de ordem de chegada. Caso haja um número de candidatos superior ao número de vagas, o excedente passará a compor lista de espera.

O curso será realizado à distância, com um encontro presencial por semana no período noturno, provavelmente a ser realizado às quartas-feiras, das 18h50min às 22h00min.

Mais detalhes podem ser obtidos diretamente no Edital de Ingresso nº 19/DEING/2015/2 disponível no site do IFSC (ou clicando aqui).

logo_ifsc_instituto_federal_de_santa_catarina_hq

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook