Prefeitura de Itapoá recebe a visita de alunos da Escola Ayrton Senna

FOTO: Assessoria de Imprensa da PMI.
FOTO: Assessoria de Imprensa da PMI.

Alunos do 5º ano da Escola Municipal Ayrton Senna visitaram a PMI (Prefeitura Municipal de Itapoá) – Poder Executivo – na manhã do último dia 30 de novembro. A visita, que foi acompanhada pela professora Micherli Lenzi Neuber, faz parte de um projeto pelo qual os alunos aprendem sobre os Três Poderes que regem o País (Executivo, Legislativo e Judiciário). De acordo com a professora, a Câmara Municipal (Poder Legislativo) e o Fórum de Justiça (Judiciário) já haviam sido visitados.

Todos os setores da Prefeitura foram visitados pelos alunos, que puderam tirar dúvidas e conversar com servidores públicos e até secretários municipais.

No gabinete, eles foram recepcionados pelo próprio prefeito Sérgio Ferreira de Aguiar, que, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Silva Weber, aproveitaram para realizar solicitações relativas à escola e comunidade local.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook