Assembleia Legislativa entrega Prêmio de Responsabilidade Social ao Porto Itapoá

FOTO: Ass. de Comunic. do Porto Itapoá.
FOTO: Ass. de Comunic. do Porto Itapoá.

Nessa quarta-feira, dia 09 de dezembro, a Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina) entregou, ao Porto Itapoá, o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC.

Uma Sessão Especial voltada à Certificação de Responsabilidade Social em homenagem às empresas privadas, públicas e entidades com fins não econômicos no Plenário Deputado Osni Régis da Assembleia Legislativa.

A premiação é promovida pela Alesc com base em lei de 2004, que instituiu tal certificação e o Troféu. A finalidade é reconhecer e destacar as empresas que tenham como política de gestão, a promoção do bem-estar da sociedade e a preservação ambiental.

De acordo com o divulgado pela Assembleia Legislativa catarinense, “o Porto Itapóa é considerado um dos mais ágeis e modernos da América Latina. Em operação há cinco anos, o terminal conta com o serviço de 685 colaboradores, e se destaca com um modelo de gestão integrada. Os colaboradores participam do planejamento das ações da empresa, o que garante o engajamento e os resultados esperados”.

Além dessa gestão diferenciada, a Alesc destacou os projetos voltados à saúde e segurança do trabalhador, bem como a educação para a comunidade, feitos que garantiram ao Porto Itapoá, o Troféu Responsabilidade Social Destaque SC 2015 da Assembleia na categoria Grande Empresa (comércio, serviço e turismo).

FOTO: Assessoria de Comunicação do Porto Itapoá.
FOTO: Assessoria de Comunicação do Porto Itapoá.
Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook