Concessionária de água convida população para reunião sobre preparativos para a temporada

convite itapoa saneamento - PrincipalDe acordo com a concessionária responsável pelo abastecimento de água e saneamento básico de Itapoá, a Itapoá Saneamento, uma reunião de apresentação das melhorias no abastecimento do Município será realizada nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro. O encontro, que tem o objetivo de informar a população sobre os preparativos para a temporada 2015/2016, ocorrerá nas dependências da Casa Cultura. Todos os munícipes, empresários (especialmente do setor imobiliário e hoteleiro), além dos representantes da imprensa estão convidados. “Na ocasião, será disponibilizado material de divulgação da campanha e serão mostradas as ações de melhorias realizadas durante o ano”, explica nota divulgada pela empresa aos órgãos de imprensa.

A Itapoá Saneamento informa, ainda, que as falhas no abastecimento que geralmente ocorrem durante as temporadas de verão serão solucionadas com a construção de um novo sistema de abastecimento de água, para a qual, segundo a concessionária, aguarda-se a emissão de licença ambiental, cujo requerimento já foi protocolado no ano passado (2014). Tendo em vista que a construção do novo sistema ainda não foi iniciada, neste verão que se aproxima, será necessário economizar água tratada e combater o desperdício.

A concessionária informa que, neste verão, é preciso consumir com consciência.

convite itapoa saneamento

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook