Equipe de tênis de mesa de Itapoá participa dos Jogos Abertos de Santa Catarina

FOTO: Assessoria de Imprensa da PMI.
FOTO: Assessoria de Imprensa da PMI.

A 55ª edição dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), realizada nas cidades de Joaçaba, Luzerna e Herval D’Oeste, de 10 a 18 de dezembro, contou com a participação da equipe de tênis de mesa de Itapoá.

A equipe itapoaense enfrentou equipes de cidades maiores e obteve três derrotas, dado o alto nível apresentado por Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis. Para o técnico do time itapoaense, Alan Rezende, cada edição do JASC está mais forte, com mais investimentos. Dessa forma, a concorrência aumentou muito em todas as modalidades. No tênis de mesa, inclusive, vários atletas de renome nacional e internacional estiveram disputando.

“Isso exige, cada vez mais, uma rotina árdua de treinamentos para municípios considerados pequenos como o nosso”, explica Alan.

Nesta edição de 2015, a equipe de Concórdia importou o atleta Cazuo Matsumoto, da seleção brasileira; Tiago Monteiro, tenista profissional; e Videira contou com Henrique Narita (profissional do tênis de mesa).

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook