Residência da avenida Beira Mar III é parcialmente destruída por incêndio

Residencia da avenida Beira Mar III parcialmente destruida por incendio PrincipalPor volta das 20h dessa terça-feira, dia 23 de dezembro, um residência de alvenaria pegou fogo na Avenida Beira Mar III, bem próximo à equina com a rua Mariana Michels Borges e à Prefeitura de Itapoá, em Itapema do Norte.

Após populares que testemunhavam o incêndio ligarem para o Corpo de Bombeiros Militares de Itapoá, a ambulância foi a primeira viatura a chegar no local da ocorrência e constatou que, felizmente, não havia vítimas.

Assim que o caminhão dos bombeiros chegou, teve início o controle do fogo. Os trabalhos, que utilizaram cerca de 4 mil litros de água, duraram entre uma hora e uma hora e meia.

Em conversa com os ocupantes do imóvel, os bombeiros foram informados de que eles tinham acabado de chegar da cidade de Mafra, deixado alguns pertences na casa e ido tomar banho no mar. Quando viram a movimentação da população, retornaram ao imóvel e se depararam com a residência em chamas.

Os bombeiros ainda não sabem o que teria provocado o incêndio que atingiu cerca de 50% da casa. Por causa do evento ter ocorrido no início da noite, já não existia mais luz natural quando o fogo foi controlado, ficando inviável a realização do laudo que poderia apurar o motivo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, esse laudo está sendo produzido na manhã desta quarta-feira e não havia sido concluído até o fechamento desta matéria.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook