Fiscais da Prefeitura de Itapoá estarão de plantão neste final de ano

Institucional Prefeitura Municipal de ItapoaApós realizar reuniões com todos os fiscais municipais de tributação, obras e posturas e vigilância sanitária, a Prefeitura de Itapoá definiu que todos farão plantão de fiscalização do dia 24 de dezembro a 04 de janeiro, período em que o Poder Executivo Municipal estará de recesso. Além disso, diligências periódicas poderão ser realizadas em dias e horários variados. A intenção é identificar e coibir a ação de comerciantes que agem de forma irregular.

Os departamentos responsáveis por essas fiscalizações disponibilizaram seus telefones de plantão, confira:
Fiscalização Tributária – 47-9927-8814
Vigilância Sanitária – 47-9967-1927
Obras e Posturas – 47-9963-5946

“Informamos ainda, que na data de 17 de dezembro de 2015, foram efetuados procedimentos de fiscalização, inclusive, com o envio das notificações para o Departamento de Polícia Civil, ante a constatação da ausência do Alvará da Polícia Civil, para os casos de sua competência (venda de bebidas alcoólicas)”, noticiou a Chefia de Gabinete da Prefeitura em nota enviada aos órgãos de imprensa.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook