
Jovem turista de Cascavel (PR) desaparece no mar itapoaense


No final da manhã desta terça-feira, dia 05 de janeiro, um adolescente de 17 anos desapareu no mar de Itapoá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar local, ele e seu pai entraram no mar do balneário Princesa do Mar, em um local sinalizado com bandeiras vermelhas, que indicam perigo. Posteriormente à publicação desta matéria, o Corpo de Bombeiros de Itapoá se manifestou informando que o local era próximo a bandeiras vermelhas, mas fora da área de perigo.
O pai do jovem foi retirado do mar alguns metros após a arrebentação das ondas e não chegou a se afogar, mas o rapaz desapareceu. Diversas embarcações foram disponibilizadas pelos bombeiros para as buscas, mas não houve sucesso até o fechamento desta matéria.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o mar está “violento”, o que pode ter feito com que as correntezas arrastassem a vítima, identificada por amigos e parentes com Henrique Leandro da Fonseca, para longe.
Leia também:
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Sul do Brasil e avança em expansão
Porto Itapoá e GERAR oferecem curso gratuito de preparação para entrevistas de emprego
Descontos indevidos no INSS afetam milhares em SC - Saiba como afetados devem proceder
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário