Inscrições para novos coralistas são abertas pelo Coral Vozes da Babitonga

Cartaz-inscrições-Vozes-Babitonga-2016 - PrincipalMoradores de Itapoá interessados em participar do Coral Vozes da Babitonga têm desta segunda-feira, dia 11 de janeiro, até o próximo dia 11 de fevereiro para se inscreverem às entrevistas de seleção do Projeto, que ocorrerão no dia 12 de fevereiro, mesmo dia de reinício das aulas. Tais inscrições serão recebidas na Casa da Cultura de Itapoá (Rua VII do Loteamento Príncipe) das 08h00min às 14h00min e na Escola de Música Tocando Em Frente (Rua do Peixe, nº 305, bairro Itapema do Norte) das 09h00min às 19h00min.

 O público alvo do projeto são homens e mulheres com mais de 12 anos que tenham disponibilidade para as os ensaios que ocorrem todas as sextas-feiras, das 19h00min às 21h00min nas dependências da Casa da Cultura local. “É imprescindível que o candidato tenha esta disponibilidade de horário e assine o termo de compromisso de assiduidade nos ensaios e apresentações”, alerta os coordenadores do Projeto Coral Vozes da Babitonga.

A prioridade, seguindo a necessidade do grupo, é para vozes masculinas, mas haverá vagas também para vozes femininas, que hoje são a maioria dos participantes do Coral.

Sobre o Coral Vozes da Babitonga

O Coral Vozes da Babitonga, que iniciou seus trabalhos em 31 de julho de 2015 e realizou três apresentações musicais em Itapoá e uma na cidade de Joinville durante o ano passado (2015) é um projeto elaborado pela Escola de Música Tocando em Frente e patrocinado pelo Porto Itapoá através da lei Rouanet de incentivo fiscal. Neste ano de 2016, o grupo dará continuidade ao trabalho de preparação vocal, às aulas de linguagem musical e aos ensaios realizados sob a orientação do maestro Rafael Daniel Huch. “Como, em 2016, inicia-se um novo repertório, há a possibilidade de se receber novos integrantes que venham somar com o grupo já existente”, explica o maestro.

Cartaz-inscrições-Vozes-Babitonga-2016

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook