Carro e moto colidem em movimentada esquina de Itapema do Norte

FOTO: Veroni Ramos.
FOTO: Veroni Ramos.

De acordo com informações do radialista Veroni Ramos, na tarde dessa segunda-feira, por volta das 17h00min, um acidente de trânsito envolveu um automóvel Toyota Corola, com placas de Curitibanos, e uma motocicleta Kawazaki Ninja, com placas de Camboriú, na esquina da avenida Ana Maria Rodrigues de Freitas com a Beira Mar III.

O impacto arremessou o motociclista no parabrisa do automóvel. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o condutor da moto foi encaminhado ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá com suspeitas de fraturas. O condutor do automóvel saiu ileso.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook