Itapoá Saneamento pede economia para evitar falta de água no carnaval

IMAGEM: Divulgação / Itapoá Saneamento.
IMAGEM: Divulgação / Itapoá Saneamento.

O carnaval está chegando. O feriado prolongado, juntamente com as altas temperaturas do verão, notadamente resulta no aumento do consumo de água. A Itapoá Saneamento, responsável pelo abastecimento do líquido no Município, pede para que veranistas e moradores evitem o desperdício, principalmente neste período.

De acordo com a empresa, o aumento do consumo de água no carnaval é tão alto quanto o período do final do ano, tendo em vista a grande movimentação de pessoas em Itapoá nessas épocas.

“A conscientização da população, a valorização do recurso e a mudança de hábitos contribuirão para a preservação não só da água, mas de todo o meio ambiente. Coloque pequenas práticas de economia no cotidiano. Além de economizar no fim do mês, você estará contribuindo para a preservação da água”, destaca a Itapoá Saneamento em nota enviada aos órgãos de imprensa.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook