Palestra com orientações sobre o Aedes Aegypti será promovida pelo posto do Samambaial

Palestra com orientacoes sobre o Aedes Aegypti sera promovida pelo posto do Samambaial PrincipalDe acordo com o divulgado pela Prefeitura de Itapoá nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro, a Unidade de Saúde do Samambaial promoverá, no próximo dia 15 deste mês, uma palestra com orientações e esclarecimentos sobre o mosquito Aedes Aegypti e as doenças que ele transmite (dengue, zika vírus e chikungunya). O médico Daniel Amaral de Faria e a agente de endemias Lídia Pereira apresentarão sobre o tema em evento marcado para as 08h30min no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição (Avenida do Príncipe, 949, em Itapema do Norte).

A conversa, que será aberta ao público, faz parte de uma série de ações que a Secretaria Municipal de Saúde vem realizando para evitar a proliferação do mosquito em nosso município.

“Participe”, convida a Prefeitura de Itapoá em nota divulgada em seu site institucional.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook