Polícia acredita que homem tenha sido morto por engano em Itapoá

Na noite da última quarta-feira, dia 17 de fevereiro, de acordo com o publicado pelo site Garuvanet, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em que um homem havia sido baleado na rua Recanto da Paz. Informações publicadas pelo jornal Notícias do Dia, de Joinville, dão conta de que a ação teria ocorrido no bairro São José II.

No local, a PM encontrou um homem caído sobre o piso dentro de uma residência. Ele apresentava duas perfurações causadas por arma de fogo, sendo uma na altura do abdômen e outra no tórax.

Uma testemunha ouvida pela Polícia alega que estava conversando com a vítima, quando foi ao banheiro. Logo em seguida, escutou dois estouros, que, a princípio, não imaginou que seriam tiros. Ao sair do banheiro, avistou o pedreiro Gilvani Bianchini, de 31 anos, caído no chão.

De acordo com populares, um veículo com três ocupantes saiu do local em alta velocidade.

Gilvani, que não possuía ficha criminal, foi encaminhado ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Matéria publicada no jornal Notícias do Dia cita que a Polícia acredita que Gilvani foi morto por engano. Ele morava perto da residência onde levou os tiros e teria se dirigido até lá para apenas negociar um trabalho.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook