Após nova reunião, Prefeitura anuncia decisão final sobre o ônibus universitário

Nessa sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a Prefeitura de Itapoá realizou mais uma reunião com estudantes que pleiteiam o transporte universitário fornecido pelo Município. Dessa vez, o encontro foi com alunos que cursam faculdade em Guaratuba (PR).

Ficou definido que, dos dois novos ônibus disponibilizados e anunciados em reunião na quinta-feira, dia 18, um irá para Joinville e o outro para Guaratuba.

“Os dois novos veículos deverão começar a rodar em, no máximo, 30 dias. Isso, porque o Poder Executivo terá de realizar uma nova licitação”, explicou a Prefeitura em nota enviada aos órgãos de imprensa.

Participaram do encontro dessa sexta-feira, o prefeito municipal de Itapoá, Sérgio Ferreira de Aguiar, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Daniel Silvano Weber, o chefe de gabinete da Prefeitura, Luis Carlos Zagonel, e uma comitiva de estudantes que utilizarão o transporte universitário para Guaratuba.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook