
Dono de boate, com passagens pela Polícia, é assassinado em Itapoá

De acordo com publicação no jornal “A Notícia”, por volta das 22h40min desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, um homem foi assassinado em uma boate localizada no bairro Palmeira, em Itapoá. Ele foi morto a tiros.
Clientes e funcionários do estabelecimento, que presenciaram o crime, testemunharam à Polícia que a vítima, identificada como Irailson Souza de Lima, de 37 anos, era dono do estabelecimento e estava conversando com um comparsa nos fundos do local quando levou os tiros.
As mesmas testemunhas alegaram que as balas vieram de fora do muro, não sendo possível identificar o autor ou autores do crime.
A reportagem também citou que, de acordo com a PM, Irailson tinha passagens policiais por diferentes crimes. Ele, inclusive, chegou a cumprir pena por homicídio.
Existe a suspeita de que, além de chefiar o estabelecimento, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Leia também:
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Operação da PF contra fraudes no GOV.BR tem desdobramentos em Itapoá
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário