Dono de boate, com passagens pela Polícia, é assassinado em Itapoá

Sem imagemDe acordo com publicação no jornal “A Notícia”, por volta das 22h40min desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, um homem foi assassinado em uma boate localizada no bairro Palmeira, em Itapoá. Ele foi morto a tiros.

Clientes e funcionários do estabelecimento, que presenciaram o crime, testemunharam à Polícia que a vítima, identificada como Irailson Souza de Lima, de 37 anos, era dono do estabelecimento e estava conversando com um comparsa nos fundos do local quando levou os tiros.

As mesmas testemunhas alegaram que as balas vieram de fora do muro, não sendo possível identificar o autor ou autores do crime.

A reportagem também citou que, de acordo com a PM, Irailson tinha passagens policiais por diferentes crimes. Ele, inclusive, chegou a cumprir pena por homicídio.

Existe a suspeita de que, além de chefiar o estabelecimento, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook