Itapoá Saneamento divulga vaga de emprego para assistente administrativo

Em nota enviada aos órgãos de imprensa, a Itapoá Saneamento informou que abriu processo seletivo para a contratação de profissional a atuar no escritório administrativo da concessionária, na função de assistente administrativo. O expediente será no horário comercial de segunda a sexta-feira.

“Os candidatos deverão ter graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins, experiência de pelo menos 2 anos na área,  ter domínio em pacote Office e carteira de habilitação B. Se o candidato (a) possuir experiência em sistema Protheus, será um diferencial, porém não é obrigatório”, explica a empresa.

Ainda de acordo com a Itapoá Saneamento, o salário é compatível com o mercado de trabalho e função. Há, também, benefícios de vale alimentação, cesta básica, vale transporte, plano de saúde e odontológico.

Quem tiver interesse na vaga deve encaminhar currículo com mensagem objetivo “Asssitente Administrativo” para o e-mail rh.itapoasaneamento@gmail.com . Outra opção é entregar pessoalmente no escritório da empresa, localizado na avenida Ana Rodrigues de Freitas, nº 967, até o dia 02 de março.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook