Prefeitura de Itapoá emite comunicado sobre a licitação do ônibus universitário

No início da tarde desta quarta-feira, dia 23 de março, a Prefeitura de Itapoá, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, emitiu um comunicado sobre o processo licitatório do ônibus universitário que está em andamento.

Confira na íntegra:

A Prefeitura de Itapoá comunica aos interessados pelo Transporte Universitário que na data de hoje (23) ocorreu a abertura do processo licitatório nº 015/2016, modalidade Pregão Presencial nº12/2016.

Compareceram duas empresas, sendo que o representante da empresa Vila Oeste Tur Ltda Me, manifestou interesse na interposição de recurso. A empresa terá três dias úteis para entrar com recurso.

Após a análise da comissão de licitação é encaminhado para contrarrazão da empresa concorrente que tem mais três dias de prazo.

O processo volta à comissão que analisa e encaminha a Procuradoria Jurídica, após análise e parecer devolve para a comissão emitir a decisão final que envia ao prefeito para adjudicação.

Após adjudicação e homologação é emitido o contrato para as devidas assinaturas.

A empresa vencedora tem o prazo de até dez dias após a emissão da Ordem de Serviço para iniciar os trabalhos.

Tais prazos são determinados pelas leis Federais nº. 8.666/93 e nº. 10.520/2002.

Onibus universitário

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook