Equipe de futsal de Itapoá está com vagas abertas para o sub-11 e o sub-13

Escolinha de Rendimentode Futsal - PrincipalAtletas sub-11 e sub-13 que desejam compor a equipe de futsal de Itapoá devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para as inscrições que estão abertas.

De acordo com a própria Secretaria, os treinos ocorrerão nas terças e quintas-feiras, no Ginásio Municipal de Esportes, que fica ao lado da Escola Municipal Frei Valentim, no balneário Itapoá.

Lembrando que a categoria sub-11 é para aqueles nascidos em 2005 e 2006. Já o sub-13, 2003 e 2004.

Com vagas limitadas, as matrículas são preferenciais àqueles que já integraram a equipe no ano de 2015.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Rua Walter Crisanto, nº 15, no balneário Itapema do Norte) ou pelo telefone (47) 3443-6405.

Os treinos estão previstos para terem início dia 12 de abril.

Escolinha de Rendimentode Futsal

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook