Ladrões são presos logo após arrombarem loja na madrugada deste domingo (24/04)

FOTO: Polícia Militar de Itapoá.
FOTO: Polícia Militar de Itapoá.

Por volta das 02h10min deste domingo, dia 24 de abril, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para atender a uma ocorrência de furto à Loja Tom Brasil, localizada na avenida do Comércio, em Itapema do Norte.

Nas proximidades do ocorrido, a PM abordou um automóvel GM Celta de cor preta e placas de Curitiba (PR). No carro, estavam quatro ocupantes, sendo dois homens maiores de idade, além de um rapaz e uma jovem menores. Além dos quatro suspeitos, foram encontradas várias peças de roupas furtadas da loja.

Diante dos fatos, os dois homens maiores de idade foram presos em flagrante e os dois menores aprendidos. Os objetos recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Garuva para os devidos procedimentos.

FOTO: Polícia Militar de Itapoá.
FOTO: Polícia Militar de Itapoá.
Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook