Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio

Sem imagemPor volta das 09h40min do último dia 30 abril, a proprietária de uma funerária ligou para a Central 190 da Polícia Militar de Itapoá, informando que na capela mortuária localizada no balneário Paese, havia um jovem de 18 anos que entrou sem a autorização dela e estava deitado sobre uma maca. Logo, ela percebeu que ele estava sangrando e perguntou o que havia ocorrido. Ele, então respondeu que havia levado um tiro.

A Polícia Militar de Itapoá se deslocou até o local, onde constatou o fato.

O jovem alegou que havia sido alvejado por arma de fogo na linha da cintura, sendo que o projétil teria ficado alojado no corpo da vítima.

Ainda de acordo com o jovem, ele se encontrava na beira mar, próximo ao Maresia, com amigos, bebendo, quando alguém apareceu e fez vários disparos contra o grupo que estava naquele local. A vítima não soube informar quem teria dado os disparos. De acordo com a Polícia, um dos amigos que estavam acompanhando o jovem, é bastante conhecido no meio policial, com várias passagens.

A Polícia Militar de Itapoá, então, o conduziu até o PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá, que posteriormente encaminhou o jovem até o Hospital São José, em Joinville.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook