Conseg e Polícia Militar divulgam informações sobre a segurança pública em Itapoá

Sem imagemO Conseg (Conselho Comunitário de Segurança Pública) de Itapoá divulgou, nessa segunda-feira, dia 16 de maio, um ofício que recebeu do Comando da Polícia Militar de Itapoá, constando um resumo das ocorrências e operações policiais no primeiro quadrimestre do ano.

De acordo com o documento divulgado, o qual é assinado pelo 1º Tenente PM, Ademir Scheneckemberg, comandante do Pelotão local da Polícia Militar, de 1º de janeiro a 30 de abril de 2016, foram atendidas 686 ocorrências. Elas resultaram na apreensão de oito armas de fogo, 63 munições, 253 pedras de crack e 25 quilos de maconha. Além disso, 127 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, presas ou apreendidas.

Dentre as quase 700 ocorrências registradas, a Polícia Militar de Itapoá destacou oito homicídios, oito lesões corporais, 19 roubos, um sequestro ou cárcere privado, três tentativas de homicídio, 11 cumprimentos de mandado de prisão, quatro cumprimentos de mandado de busca e apreensão, uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e 97 furtos.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Conseg e Polícia Militar divulgam informações sobre a segurança pública em Itapoá

  • Avatar
    20 de maio de 2016 em 09:30
    Permalink

    Gostei do trabalho jornalístico acessível, prático, preciso e abrangente…..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook