Prefeitura de Itapoá anuncia 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres

Nesta quinta-feira, dia 11 de maio, será realizada a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres. Com o tema “Desafios para a Integralidade com Equidade”, o evento ocorrerá na sede da Câmara Municipal de Itapoá, localizada à Rua Mariana Michels Borges, 1115, Itapema do Norte, a partir das 13h00min.

Para o melhor desenvolvimento das ações propostas à Conferência, a Secretaria Municipal de Saúde solicita que as entidades realizem suas inscrições através da ficha disponível clicando aqui, qual pode ser entregue no dia do evento ou, então, enviada para o e-mail cmsitapoa@gmail.com .

Cada entidade deverá indicar, através da ficha de inscrição, um delegado titular e um suplente para participar da votação das deliberações da conferência. É importante ressaltar que a entidade que não tiver delegado representante não poderá votar”, esclarece a Prefeitura de Itapoá em nota publicada em seu site.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook