Corpo é encontrado boiando no Rio Saí Mirim, em Itapoá

Por volta das 17h00min desta quinta-feira, dia 25 de janeiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para auxiliar a Polícia Militar local no resgate de um corpo que estava boiando no rio Saí Mirim, há aproximadamente 1 km do final da Rua 650, em local de difícil acesso.

A suspeita é de que a morte tenha sido por homicídio e então o corpo apenas “desovado” no rio, em um local não normalmente utilizado por banhistas.

Populares comentaram nas redes sociais que o corpo seria de um homem de 21 anos, informação não confirmada oficialmente até o fechamento desta matéria.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook