Vem aí o 3º Paradão da Solidariedade – EVENTO ADIADO PARA 2017

FOTO: Marcelo Mardegan / Divulgação.
FOTO: Marcelo Mardegan / Divulgação.

Na noite dessa segunda-feira, dia 22 de agosto, o auditório da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itapoá sediou uma reunião sobre o 3º Paradão da Solidariedade. Essa terceira edição está sendo realizada pelo Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Itapoá, sob a direção de Marcelinho Mardegan, idealizador do evento, que ocorrerá a partir do próximo dia 08 de outubro, no período de algumas semanas.

Nessa edição, o tema será “Segurança Pública Preventiva”. “O objetivo é promover a mobilidade social por meio de ações solidárias, envolvendo a sociedade civil organizada, incluindo ações de segurança pública preventiva, arrecadação de alimentos e produtos de higiene e recreação”, explicam os organizadores em nota.

O 3º Paradão da Solidariedade contará com vários momentos, tais como o “Café Colonial da APAE”, na própria sede da instituição, dia 08 de outubro (EVENTO ADIADO PARA 2017), ocasião em que ocorrerão o lançamento e a Gincana do evento solidário. Tal atividade será composta de práticas esportivas, palestras, teatros, arrecadação de alimentos e produtos de higiene, além de muitas outras ações voltadas à temática “segurança pública preventiva”.

Ação Social Coração Solidário; Rotary; APAE; Associação da Polícia Militar; e Acori (Associação dos Corredores de Itapoá) foram as entidades municipais que se candidataram a receberem e redistribuírem as arrecadações do 3º Paradão da Solidariedade. “As distribuições das arrecadações serão de responsabilidade das entidades beneficiárias às famílias carentes por elas devidamente cadastradas ou para atender as necessidades de seus projetos sociais”, concluem os organizadores.

Mais informações podem ser adquiridas pelo perfil Conseg Itapoa no Facebook, disponível clicando aqui. Todas as novidades também estarão sendo divulgadas nos principais meios de comunicação de Itapoá.

FOTO: Marcelo Mardegan / Divulgação.
FOTO: Marcelo Mardegan / Divulgação.
Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook