Ladrão quebra porta de vidro de mercado e furta caixa registradora

Por volta das 07h00min da manhã dessa sexta-feira, dia 27 de janeiro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para que se deslocasse até um mercado localizado na Rua do Príncipe.

Ao chegar no local, os policiais constaram que a porta de vidro estava quebrada e a caixa registradora não estava mais no estabelecimento.

Populares informaram que o furto havia sido cometido com a utilização de um automóvel Fiat Prêmio de cor verde, com placas de Curitiba (PR), e cuja lanterna ficou danificada após a ação criminosa.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi lavrado.

Pouco mais de uma hora depois, por volta das 08h20min da manhã, ainda dessa sexta-feira, dia 27 de janeiro, a PM estava em rondas pela Rua 640, no balneário Brasília, quando se deparou com o automóvel Fiat Prêmio suspeito. O carro estava aberto e com os faróis ligados. No interior do veículo, a Polícia encontrou um garfo, que ela acredita ter sido usado para dar partida no automóvel. Ao lado do veículo, foi encontrado um chinelo de dedos com marcas de sangue. “Cabe ressaltar que o veículo se encontrava recoberto de cacos de vidros”, informou a Polícia Militar local.

Enquanto os policiais emitiam o boletim de ocorrência, o proprietário do automóvel chegou, informando que ao sair para trabalhar não encontrou o seu carro, qual estava estacionado em frente a sua residência. Ele já tinha feito o registro da ocorrência e o carro furtado foi dado como recuperado.

A Polícia investiga ambas as ocorrências de furto.

A foto acima foi divulgada pela própria Polícia Militar de Itapoá e o vídeo abaixo compartilhado, originalmente, pelo Grupo do WhattsApp Itapoá Alerta.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook