Associação Itapoaense de Muay Thai tem início neste sábado (28/01)

Em um aulão marcado para as 19h00min deste sábado, dia 28 de janeiro, a Associação Itapoaense de Muay Thai dará início aos seus trabalhos. A ação, que é uma realização dos idealizadores da própria Associação em parceria com a Confederação do Brasil de Muay Thai, ocorrerá na sede do Italama (antigo Maresia).

Estão confirmadas as participações dos representantes da confederação brasileira do esporte, Mestre Luiz Marciano e Grão Mestre Paulo Nicolai. No mesmo ato, será realizada a instituição de representação da Federação Catarinense de Muay Thai em Itapoá.

Apoiam essa iniciativa, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, além da Associação de Trilheiros Italama.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na sede do Italama no dia do evento. Uma taxa simbólica para ajuda de custo será cobrada.

Interessados em mais informações, podem entrar em contato com Fred, pelo telefone (47) 9 9648-6633.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook