
Polícia encontra mais de dois mil pontos de LSD em fundo falso de mochila


Através de seu setor de inteligência, a Polícia Militar de Joinville apreendeu 2.247 pontos de LSD dentro de uma mochila nessa segunda-feira, dia 11 de agosto. Tal apreensão foi realizada no Presídio Regional de Joinville. Segundo a PM, a droga pertence a um paraguaio, de 25 anos, que foi preso em Garuva na tarde desse sábado, dia 09, por transportar 50 cápsulas de pasta base de cocaína no estômago.
Ele foi detido após a Polícia Militar ter recebido uma denúncia de que estaria trazendo cerca de 600 gramas da droga para o Estado. O suspeito veio em uma linha de ônibus do Paraguai até Garuva. Depois da prisão, foi submetido a um procedimento para a retirada das capsulas, no Hospital São José, de Joinville. A droga foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Garuva.
Na manhã dessa segunda-feira, dia 11, a PM foi levada a descobrir a droga sintética através de uma nova denúncia anônima. Ela estava em um compartimento falso da mochila do paraguaio. Todo o material tinha como destinatário um homem de 25 anos que mora em Itapoá segundo a PM. Esse homem foi preso no último sábado, dia 09 de agosto, no momento em que foi encontrar o paraguaio em Garuva.
Leia também:
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Operação da PF contra fraudes no GOV.BR tem desdobramentos em Itapoá
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário