Corpo de mulher é encontrado à beira mar em Itapoá

Por volta das 23h30min dessa terça-feira, dia 19 de junho, a Central 190 da Polícia Militar de Itapoá recebeu informações de que havia um corpo caído na beira mar, imediações da Rua 640.

Os policiais se deslocaram para atender a ocorrência e chegando ao local, constataram se tratar de uma mulher de 34 anos de idade e já conhecida no meio policial.

Segundo a PM, o corpo estava envolto de muito sangue vindo da região da cabeça, provavelmente oriundo de disparo de arma de fogo.

Os policiais isolaram a área e aguardaram a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias) que, posteriormente, confirmou um disparo de arma de fogo no rosto da vítima.

O corpo foi recolhido e até o fechamento desta matéria não haviam sido divulgadas informações sobre possíveis suspeitos do crime.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook