
Casal morre após cair com carro no rio Saí Mirim
Por volta das 06h da manhã deste domingo, dia 31 de março, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado pela Polícia Militar local para o atendimento de uma possível saída de pista na Estrada Cornelsen, próximo à ponte sobre o rio Saí Mirim.
No local, os bombeiros foram averiguar a cena e coletar informações juntamente com a PM. Não havia veículo no local, porém na cabeceira a ponte, foram verificados sinais na vegetação que mostravam que um veículo teria saído da estrada e caído dentro do rio. Além disso, pedaços do farol e para-choque de um automóvel foram encontrados. Todavia, não haviam marcas de frenagem.
Um morador da margem do rio disse ter escutado um barulho e visto luzes saindo de dentro da água, então se dirigiu ate o alto da ponte, de onde pode ver duas luzes totalmente submersas, antes de acionar a Polícia.
Considerando todos os sinais e vestígios encontrados na cena, a equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionada. Ela contou com o apoio da PM, Polícia Civil, serviço de guincho e IGP (Instituto Geral de Perícias).
Por volta das 10h da manhã, quando foi possível reunir todo o equipamento e pessoal necessário, foram iniciadas as buscas com os mergulhadores que, em poucos minutos, encontraram o automóvel submerso, ainda com os vidros fechados, o que impossibilitava a averiguação de vítimas. Dentro da água.
Foi realizado o içamento do veículo e confirmado se tratar de um Honda Fit, preto, com placas de Curitiba (PR). Duas vítimas estavam dentro do carro, sendo um homem e uma mulher, ambos com sinais evidentes de óbito.
Eles foram retirados do automóvel e deixados aos cuidados do IGP de Joinville.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Publicar comentário