Acidente entre automóvel e motocicleta deixa duas pessoas feridas no Cambiju

Por volta das 13h20 dessa sexta-feira, dia 16 de agosto, um acidente de trânsito envolvendo colisão entre automóvel (Toyota Corolla branco com placas de Curitiba/PR) e motocicleta (CG Fan 150 preta, com placas de Itapoá) foi registrado na esquina da Rua 610 com a Celso Ramos, no balneário Cambiju.

Uma viatura do serviço administrativo do Corpo de Bombeiros de Itapoá estava se deslocando a trabalho quando se deparou com a ocorrência e, imediatamente, acionou a Central de Emergências, sendo que uma ambulância foi deslocada até o local.

Enquanto ocorria o deslocamento, os bombeiros da viatura administrativa já prestavam o primeiro atendimento às duas vítimas. A primeira delas, uma mulher, que era a garupa da moto e estava deitada com a barriga para cima, consciente e orientada, porém com os sinais vitais instáveis. Após avalia-la, foi constatada a suspeita de uma fratura no punho, além de escoriações na face e nos dois braços. Ela também alegava dores na região das coxas. A mulher foi imobilizada em maca rígida com o uso de colar cervical e também foram imobilizados seus dois punhos. A outra vítima, o homem que conduzia a moto, também estava consciente, orientado e com os sinais vitais instáveis. Ele apresentava escoriações na face e nas duas pernas. Feita a avaliação, ele foi imobilizado em maca rígida com colar cervical. Home e mulher foram conduzidos até o PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá para o atendimento definitivo.

O atendimento da ocorrência contou, também, com o apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar local.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook