Localizado corpo de homem que havia desaparecido no rio Saí Mirim

Na manhã desse domingo, dia 17 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi informado por populares de que o corpo de um homem havia sido encontrado no rio Saí Mirim, próximo à Rua 80, na Barra do Saí.

Chegando ao local, os bombeiros encontraram uma equipe da Marinha já realizando as buscas. Eles solicitaram o apoio dos bombeiros e, então, localizaram o corpo para fazer a retirada.

Ao retirarem do rio, levaram até a areia próxima à Rua 10.

Por volta das 09h30, o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e o corpo ficou aos cuidados da Marinha e de familiares, sendo que a guarnição de bombeiros retornou ao Quartel, ficando disponível a outras ocorrências.

A identidade do homem não foi divulgada, mas familiares reconheceram que se trata do jovem de 28 anos de idade que havia sumido na última sexta-feira, dia 15 de novembro, após se afogar ao tentar recuperar uma embarcação nas imediações de onde o corpo foi encontrado.

A vítima estava acompanhada de outros dois amigos, quando atracou o barco às margens do Rio Saí Mirim, porém a embarcação se soltou e o homem entrou no rio para tentar recuperar.

Era momento de alta da maré e, devido a força da água, ele acabou se afogando e submergindo, não sendo mais visto.

Equipes de resgate passaram a realizar buscas desde então, passando todo o dia de sábado, 16 de novembro, procurando pela vítima, que infelizmente teve seu óbito confirmado na manhã desse domingo (17/11) quando o corpo foi encontrado.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook