Itapoá Notícias nº 152 – Dezembro de 2019

“Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo!” Frase “clichê”, mas que representa bem o sentimento presente em toda a confecção desta edição de dezembro do jornal Itapoá Notícias. Diferentemente do habitual, não vamos comentar a edição que estamos entregando, neste editorial, mas um pouco sobre todas as edições do ano, fazendo uma rápida viagem pelos principais assuntos que você leu aqui em nosso impresso mensal.

Iniciamos o ano de 2019 com a edição intitulada “Mar de Gente”, abordando o grande público, o bom tempo e as altas temperaturas que marcaram a última virada de ano em Itapoá.

Em fevereiro, foi a vez do “Carnaval com Shows Nacionais em Itapoá”, quando anunciávamos a programação carnavalesca do Município neste ano de 2019, que tinha a Banda Maskavo como atração principal.

“Conheça o Porto Itapoá” foi o tema principal da capa da última edição de março, ocasião em que informamos sobre as inscrições para que o público pudesse conhecer o terminal portuário itapoaense por dentro.

“Itapoá faz 30 anos em Grande Estilo” foi o tema de abril, ao anunciarmos o show da dupla Marcos & Belutti.

O mês de maio chegou e, com ele, nossa capa “Agora Vai” para falar da proximidade de um desfecho para o impasse que envolve a regularização fundiária do loteamento Gleba 2, que se arrasta há muitos anos em Itapoá.

O 5º Rodeio Crioulo Nacional de Itapoá foi o tema de junho, enquanto em julho, o “É Campeão” tratava dos feitos de Murilo Paese, piloto mirim itapoaense de kart.

Em agosto, “Ressaca, Estragos e Emergências para falar da Situação de Emergência decretada pela Prefeitura de Itapoá em função das ressacas. Setembro, “Sustentabilidade, Eficiência e Recordes”, ao tratarmos dos recordes conquistados pelo Porto Itapoá.

A 16ª Festa do Pescador foi o tema central da nossa edição de outubro, cujo título de capa foi “Tá Combinado! O Bicho vai Pegar” em referência ao show nacional da dupla João Neto & Frederico, momento ápice daquele evento.

“Melhor de Santa Catarina” foi o título da capa da edição de novembro, quando falamos do tenista mirim de Itapoá Pedro Fachin, que é líder do Estado em sua categoria.

A edição de dezembro já está em suas mãos e nós já projetamos a primeira edição de 2020, torcendo para que seja um ano de excelentes notícias e que cada um de vocês, leitores, continuem com a gente. Trabalhamos incansavelmente para conquistar a sua confiança e preferência. A continuidade desse trabalho é uma das poucas certezas que temos para o ano que se aproxima.

Desejamos a todos, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook