Público compareceu em peso para o primeiro concerto matinal Itapoá de 2020

Quase 150 pessoas estiveram presentes na Casa da Cultura na manhã desse domingo, dia 16 de fevereiro, prestigiando a primeira apresentação do projeto Concertos Matinais Itapoá neste ano de 2020.

E esse público todo pode cantar junto, vibrar e se emocionar com o grupo musical formado pela interprete Suellen Wagner (vocais e violão), além dos músicos Tobias Alexandre (vocais, contrabaixo e violão), Jonas Nascimento (bateria e percussão) e Edilson Forte – o Tatu (teclado). Eles interpretaram grandes sucessos da “Rainha do Rock Brasileiro” na apresentação intitulada “Especial Rita Lee – Baila Comigo”.

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Prefeitura de Itapoá coordenada pela Escola de Música Tocando em Frente com o apoio da Tribuna de Itapoá, que uma vez por mês, sempre numa manhã de domingo, realiza apresentações musicais com entrada franca ao público.

E o segundo Concerto Matinal Itapoá 2020 já tem data e hora marcada. Será no próximo dia 08 de março, às 10h, novamente na Casa da Cultura. Intitulada “Inspirações”, a apresentação será interpretada pelo duo Auralis, formado pelos músicos Henriette Hillbrecht e Tobias Alexandre Barros. Os músicos têm longa convivência em vários trabalhos desde 2012. Do amadurecimento musical em múltiplas áreas resulta esse projeto musicalmente colorido em vários estilos musicais, que promete mais uma manhã inesquecível ao público dos Concertos Matinais Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook